Circuncisão

Bom dia a todos!

Gostaria de lhes falar algo sobre a circuncisão hoje aqui.

Em Gênesis 17, Abrão recebe a circuncisão como sinal da aliança eterna firmada entre o SENHOR, ele e a sua descendência.

Qual é o sinal da aliança de um homem, sua descendência e o SENHOR?

Eles recebem uma marca de santidade no seu órgão sexual.

Tudo o que um homem faz com seu espírito em última análise aparece através das manifestações da sua sexualidade.

A expressão fidedigna dos caminhos espirituais de um homem é conhecida através do modo como ele realiza a sua sexualidade.

O roubo que um homem pratica contra o seu próximo aparece no seu sexo; a opressão que um homem pratica contra o seu próximo aparece no seu sexo; a idolatria que um homem cultiva no seu coração aparece no seu sexo; a rebelião do homem contra o SENHOR em quem não confia nem descansa sabaticamente aparece no seu sexo; a ganância de um homem aparece no seu sexo; a violência de um homem aparece no seu sexo; as mentiras e enganos da boca do homem aparecem no seu sexo…

Não importa o que o homem faça no seu íntimo e exteriormente, isso sempre gerará uma modulação especial na manifestação da sua sexualidade.

Por isso que quem é santo no sexo é santo em tudo o mais, porque o único jeito de se ser santo no sexo é sendo santo em tudo o mais.

Abrão andou uma longa jornada com o SENHOR. De arrependimento em arrependimento, de glória em glória. Até que na plenitude do Espírito de Santidade ele recebe um sinal da parte do SENHOR que servirá de testemunho perpétuo da sua concordância, reverência e grandeza espiritual.

Veja, é quando a aliança de um homem com o SENHOR chega ao seu órgão sexual que temos um sinal de validade perpétua que indica uma mudança completa e total com a qual se pode contar confiantemente e de todo o coração pelas gerações das gerações sem fim.

Deus poderá contar com você quando o seu arrependimento aparecer através de um órgão sexual totalmente dedicado à Justiça de Deus.

Membros sexuais de injustiça são meros reflexos da incredulidade e da dureza de coração do homem para com o SENHOR, Deus.

Ninguém jamais precisou cortar prepúcios para participar da herança dos Filhos da Luz. Mas todos sempre precisaram alcançar a Justiça do SENHOR em toda a manifestação da sua sexualidade, como Abraão e os Filhos da Promessa do SENHOR o fazem.

O sexo do homem está diante do SENHOR.

Abandone a sua vida de pecados; volte atrás e recomece direito!

Quando até o seu sexo manifestar a Justiça do SENHOR, que é o Amor, então você será salvo de toda desgraça e gozará de toda a sorte de bênçãos da herança do SENHOR, sendo outro como o Cristo do SENHOR.

“Ao vencedor darei a eternidade das delícias, alegria, riqueza, vitória, amor e paz da parte do SENHOR”.

O SENHOR ama você.

Atenciosamente,

Rafael Caldeira de Faria, Teólogo, e o Editor do blog Curados por Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s