Tempos de silêncio

Bom dia a todos! Que a graça e a paz de Jesus, o Cristo, sejam com todos vocês!

Hoje temos um vídeo extraordinário: o Pastor Joel Osteen nos fala sobre as fases em que há o silêncio da parte do SENHOR Deus!

Precisamos amadurecer o nosso entendimento a respeito das coisas espirituais. O encontro de Vida Eterna que tivemos com o SENHOR Deus e seu Ungido foi uma experiência maravilhosa e transformadora, um marco especial que deixou uma memória útil para a nossa edificação.

Contudo, o modus operandi da jornada cristã não é feito de fogos de artifício, imagens pirotécnicas nem festas extravagantes. Não! Após a revelação do SENHOR em toda a sua majestade, somos conduzidos pelo novo espírito de santidade, que agora habita em nós, ao deserto da provação, o lugar onde vamos ser expostos às realidades últimas da vida e do mistério da guerra espiritual entre o SENHOR e seus opositores.

Quando Deus entra em sua vida, você sente um calor maravilhoso e um conforto indelével! Mas após isso, pelo desígnio divino, somos conduzidos ao caminho através do qual somos refinados por aço e fogo até trocarmos o coração de pedra pelo outro sensível e leal ao comando do Altíssimo.

Quando o SENHOR Deus fica mais quieto é quando estamos sendo mais transformados em pessoas belas!

A disciplina é para os filhos, não para os estranhos.

Abrace o seu Deus e Pai, mesmo se sentindo abandonado, esquecido e sozinho. Faça o que é o Certo! Limpe a casa, organize as pastas, ame o seu próximo e planeje somente o bem! Seja uma boa pessoa, quando ninguém está lhe pagando por isso! Haja com dignidade e honra, habite o temor do SENHOR, desde o secreto e até a sua vida pública!

As temporadas de silêncio são ABSOLUTAMENTE necessárias para que depois de tudo você finalmente tenha algo a dizer da parte do Soberano Deus.

Eu confio no SENHOR Deus e em sua obra em nossas vidas! Por isso eu o encorajo: agora é o tempo para você fazer tudo como se já fosse reconhecido como um príncipe ou princesa do grande Eu Sou!

“Louvor somente a Deus!” e “… trabalhando como ao SENHOR e não aos homens!”

O Justo Deus lhe recompensará no tempo devido se você não esmorecer!

Creia em Deus, creia também em mim! Pois estamos todos juntos na mesma jornada de fé.

Que o SENHOR Deus nos abençoe!

Atenciosamente,

Rafael Caldeira de Faria, Teólogo, e o Editor do blog Curados por Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s