Podados para promoção

Bom dia a todos!

Como vão vocês e suas famílias? Espero que encontrando tempo para assistir/ouvir histórias de homens e mulheres que venceram na vida pela sincera confiança no SENHOR Deus!

Hoje temos aqui um vídeo extraordinário do pastor Joel Osteen sobre o tempo da poda.

É geralmente nesses momentos em que somos privados do que mais desejamos quando aprendemos o que realmente significa andar pela fé e a dar lugar ao Espírito Santo. Como reagimos quanto estamos sendo refinados por Deus determina a qualidade do fruto que será produzido em nossas vidas.

Precisamos aprender a enxergar que o SENHOR Deus está sempre trabalhando a nosso favor, mesmo nos capítulos mais dolorosos da nossa vida.

Se dermos um passo para trás, para ganhar uma perspectiva maior, descobriremos que foi através do sofrimento que aprendemos a obedecer ao SENHOR Deus.

Ainda que em um primeiro momento tenha sido o próprio sofrimento que nos levou a abrir mão da pureza e nos entregar aos ídolos, num segundo momento estamos outra vez na linha de partida, diante da mesma dor, mas agora somos chamados a perseverar crendo no Pai Celestial.

Nunca houve um justo cujo testemunho não comprovasse que há vitória eterna na obediência, no Espírito Santo.

Hoje você não entende por que as coisas ainda não parecem cooperar em seu favor. Mas saiba em seu coração que elas estão, se o seu arrependimento é genuíno.

Você está vivo! O SENHOR Deus tem coisas maravilhosas para fazer por meio da sua submissão esperançosa e humildade fiel.

O SENHOR Deus Reina!

Aproveite o sermão!

Atenciosamente,

Rafael Caldeira de Faria, editor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s